terça-feira, 24 de março de 2020

Homenagem aos Heróis e aos Antepassados

Compartilho com você um texto que escrevi com algumas reflexões que tenho feito em função da pandemia do covid19. Espero que encontre eco em vocês - e gere sentido para esse momento tão desafiador.
Com o carinho de sempre, Adriana. 💞  
Já passamos por duas grandes guerras mundiais, e os mais pessimistas sempre alertaram para a possibilidade de uma terceira. E eis que ela chegou! Mas, ao contrário das duas anteriores, que colocaram humanos contra humanos, essa de agora nos convoca a sermos planetários. São os humanos contra o covid19. E, desta vez, os heróis são os membros das equipes em hospitais: guerreiros e guerreiras guardiões da Vida, que lutam incansavelmente para nos proteger e que buscam pacientemente nos indicar o melhor caminho para combatermos esse inimigo. Minha total admiração e gratidão a estes que estão na linha de frente. Eles fazem a diferença!
Quanto a nós, vamos passar por isso assim como nossos pais, avós e bisavós passaram. Eles nos deixaram o legado da superação, da busca de alternativas viáveis, da valorização do que realmente importa. Tenhamos prudência neste momento, solidariedade no coração e gratidão na alma.
Se você quiser, compartilhe a história de superação de um de seus antepassados. Resgate a sua força, tornando público aquilo que sustenta a sua Vida desde a origem. Vamos lembrar e honrar aqueles que abriram o caminho antes de nós e nos deixaram sua mensagem de força registrada em nosso DNA.
Fiquem bem! 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário