quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um portal para 2015

O portal para 2015 já se abriu. E, se você olhar com atenção, verá que a Grande Tecelã já fez o seu trabalho: uma teia de luz preenche toda a passagem para garantir que cada um de nós entre em 2015 renovado.


Conta a lenda que a Grande Tecelã tece, com fios de luz, diversos filtros que limpam pensamentos e sentimentos, garantindo que nossas ações estejam mais alinhadas com o propósito divino.

Assim, para que possamos cumprir nossa missão neste novo ano que começa, antes de passar pelo portal faça uma reflexão sobre o ano que passou: o que aconteceu de bom, de ruim, quais habilidades e competências você teve que acessar ao longo destes dias e meses. Agradeça pela possibilidade de aprender.

Então, olhe para frente e trace sua meta para esse ano que se aproxima. São nossos sonhos que nos movem para frente! E 2015 está repleto de sonhos para serem realizados: sonhos de Paz, de Fraternidade, de União, de Esperança, de Dignidade... Sonhos que esperam somente nossas ações para deixarem o mundo das Ideias e encontrar seu lugar no real. Qual sonho você pretende concretizar?

Finalmente, deixe que o filtro da Grande Tecelã separe aquilo que será útil para sua caminhada de tudo o que está velho e poderá te atrapalhar. Agradeça a ajuda dela, dê seu primeiro passo em 2015 e continue sua jornada rumo ao cumprimento de sua missão de transformar sonhos em realidade.

Essa é a minha mensagem de Ano Novo para todas as pessoas. Foi escrita com muito carinho e segue com os votos de felicidades. 
Em fraternura, Adriana Müller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário